CDHU 2019

Quem é que não tem o sonho de conquistar a casa própria? Principalmente quem mensalmente vive de aluguel, em São Paulo o CDHU é um dos programas que realiza o sonho do cidadão paulistano que não possui condições financeiras de comprar a sua casa própria, através do programa CDHU 2019 você tem a chance de realizar o seu sonho e conseguir de vez sair do aluguel, para saber mais sobre esse incrível projeto social continue juntinho conosco.

O CDHU é um projeto criado pelo o Governo Federal do Estado de São Paulo, em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, esses são um dos maiores produtores de moradias populares do Brasil.

Informe CDHU 2019

Informe CDHU 2019

Como Funciona o CDHU?

O CDHU funciona por meio de sorteio público, onde as pessoas interessadas em participar do programa realizam o cadastro, que acontece sempre no município em questão.

Hoje muitas famílias já foram beneficiadas com o programa, e você tem a chance de ser uma das próximas, então está esperando o que para participar.

O CDHU 2019 é feito a partir da construção de residências padronizadas, as quais as mesmas são vendidas por compensatório e preços mais acessíveis, você pode obter a sua casa através do programa CDHU financiada também, o programa é muito parecido com o Minha Casa, Minha Vida.

VEJA AINDA:

Inscrições CDHU 2019

Para ter a chance de concorrer a uma das residências, é preciso se inscrever logo no início da construção, em cada município é determinado um dia e data para essa inscrição. Para iniciar o cadastro você precisará dos seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho dos integrantes da família que são maiores de idade;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • CPF;
  • RG.
Inscrições CDHU 2019

Inscrições CDHU 2019

Requisitos para Participar do CDHU 2019

Para se inscrever no CDHU é preciso apenas que o candidato se enquadre dentro dos requisitos de participação do programa, confira a seguir:

  • O candidato interessado não pode ter participado de outros programas habitacionais;
  • Deve residir ou trabalhar no mínimo 5 anos no município a qual você está solicitando o financiamento;
  • Ter no mínimo 30 anos de idade, caso a família seja composta por uma pessoa;
  • Não estar participando de outros financiamentos para residências próprias;
  • Não pode possuir residência própria.

Sorteio CDHU

O programa CDHU 2019 não consegue contemplar todos os que desejam participar de um dos seus programas de financiamento, por isso, para que o programa seja justo, a seleção é feita por meio de um sorteio público, depois que o sorteio é realizado, a lista de contemplados é disponibilizado no portal do programa, podendo ser consultado no site a seguir http://www.cdhu.sp.gov.br/orientacoes/inscricoes-abertas.asp.

A abertura de novas inscrições do programa CDHU 2019 é muito divulgada em mídias locais, tais como TV, rádio, cartazes, internet. Se preferir pode entrar em contato através do disque Poupatempo pelos os 0800 772 3633 para verificar a disponibilidade das inscrições no programa.

Sorteio CDHU 2019

Sorteio CDHU 2019

O programa de Companhia de Desenvolvimento Habitacional é uma empresa pública com o objetivo de construir moradias para famílias de baixa renda, a empresa existe desde 1949 em São Paulo, é já entregou milhares de casas habitacionais para pessoas que vivem em situação de pobreza.

O imóvel entregue de maneira justa através do sorteio, onde os beneficiários contemplados pagam as parcelas de acordo com a renda familiar, tornando assim mais acessível em realizar o sonho de obter a casa própria, o que parecia longe de ser tornar realidade, agora ficou muito mais fácil.

Gostou do Artigo? Avalie abaixo: ⤵

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply